quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

COMENTÁRIOS MARCANTES - CORAGEM, TRANSFORMAÇÃO, MUDANÇA É O OUTONO DA VIDA

SABE, É O TIPO DE TEXTO QUE EU QUERIA TER ESCRITO. É MARAVILHOSO E TÃO REFLEXIVO! DIGO ISTO, POIS A MENSAGEM QUE ME TROUXE É COMPATÍVEL COM O QUE VIVO. A GRANDE VERDADE: SOU ESTE TEXTO, E O AUTOR NEM ME CONHECE. (Comentário postado BLOG por JOYCE F JORGE, em 22/04/11).

RESPOSTA VILLARDO PRIOR

Joyce, Obrigado por ter acessado o BLOG! Muitas vezes me pergunto se eu escrevi o texto sozinho ou alguém escreveu comigo. Quem sabe, talvez seus pensamentos estivessem em sintonia com os meus. Assim, agradeço seus bons fluidos para concluir o texto. Desejo que o BLOG lhe traga muita motivação para continuar lutando e encontrando o sentido da vida. Que seu espírito fique em paz, conduzido pela esperança de dias de sucesso; que o outono da vida chegue com as mudanças necessárias e aguardadas; que tenha coragem de assumi-las, suportá-las, caminhar com as novas mudanças. “Nada é para sempre, são transformações necessárias nos preparamos para os invernos que vamos viver”. Villardo Prior. 14/06/11.

Nenhum comentário: