segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA - ACORDAR PARA A VIDA, SEREI MELHOR A CADA DIA

Eu sou o meu pior inimigo. O espelho não tem como esconder, eu sou a minha limitação. Tenho que acordar para a vida, reconhecer os meus dons. Não posso deixar as minhas habilidades ficarem escondidas. De hoje em diante prometo mostrar ao mundo os dons que Deus me presenteou. Mudarei a minha vida e de outras pessoas que precisam de mim (ACORDAR PARA A VIDA).

Caminharei com as minhas pernas, não posso pegar carona na vida de ninguém. Como era tolo ficava vivendo na sombra de outras pessoas. Eu tenho vida própria, sou igual a todos, com as mesmas possibilidades de êxito. Se eu me esforçar mais serei melhor que muitos. A cada dia vou me esforçar para chegar mais longe, eu serei um sucesso (SEREI MELHOR A CADA DIA).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! 12/08/11 - VILLARDO PRIOR.
 

Nenhum comentário: