domingo, 5 de fevereiro de 2012

COMENTÁRIOS MARCANTES IMPÉRIO DA FELICIDADE DA VITÓRIA E O ÊXITO

Me lembra a frase do filme Rock Balboa VI - ".. O mundo não é um mar de rosas. É um lugar ruim e asqueroso... e não me importo quão durão você é... ele te deixará de joelhos e te manterá assim se permitir. Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente. É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!..." Muito bom, está de parabéns!!  (Comentários postados por Larissa Lima, no texto IMPÉRIO DA FELICIDADE, DA VITÓRIA E DO ÊXITO, em 23/03/11).

RESPOSTA DE VILLARDO PRIOR
Larissa, foi bem lembrando o diálogo do filme. Não podemos permitir que a vida nos deixe permanecer de joelhos. As quedas acontecem, pois, "vivemos dias de ascensão e outros de queda, faz parte do regime da vida". A vida nos dá oportunidades de nos reerguer, assim como no filme. A vida é um grande cinema e nela passa constantemente a história do nosso dia a dia. A chance de nos reciclar, buscar nos acertar, mudar os caminhos que estamos trilhando acontece a todo instante. Temos que ficar atentos a essas oportunidades ou criarmos condições para que elas aconteçam. Não devemos desperdiçar o bilhete premiado da poltrona do filme da nossa vida. Senão: "Queremos na verdade sumir com esses dias, esmagar as horas desses momentos". Para que assim não aconteça, prepare-se todos os dias para superar as intempéries da vida. "Deixe a bandeira da sua história no mastro da eternidade". Abraço, Villardo Prior 30/05/11

Colocarei os comentários interessantes realizados no BLOG. São comentários que contribuíram para melhor ilustrar o BLOG.  

Nenhum comentário: