terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

POESIA COM MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO - SÓ VOCÊ É CAPAZ

Superior importância
De um teor sem preço
Escopo de um medo que creio virá
A vida responde não esconde fatos
Que nos envolve de angústia.
Rigor maior não se desfaz
De alguém que não cala
Não tarda essa lei que hei de
Cobrar... aplicar...

Vingança não me cansa de
Esmagar, enjeitar uma parte
Do meu mundo.
De repente vem uma vontade
De fugir, sumir
Você chega uma gama forte
Leva prá longe uma idéia.

Comutativo a isso tudo
Fecho os livros, pois essa vida
É minha, eu a conheço
Aprendi em vários volumes sujos
Que cada folha não inspira confiança.

Minhas mãos decerto preferiam
Viver um deserto de páginas
Cotejo os meus maus à vermes
Que estão ao meu redor
Não demorará romperei
A minha ligação a eles.

Você capaz de abrir paz em mim
De por fim a certas idéias
De me fazer pensar em
Novos ideais.


Nenhum comentário: