segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

COMENTÁRIOS MARCANTES - PENSAMENTO DO DIA ONDE DEIXEI MINHAS PEGADAS

Também sinto o mesmo e, na falta do mar, agradeço ao sol por, depois de uma noite escura e fria, voltar a brilhar... não há dor que não tenha fim, assim como não há noite que acabe ao raiar do sol (Comentário postado por Butterfly, no texto PENSAMENTO DO DIA ONDE DEIXEI MINHAS PEGADAS, em 06/05/11).

RESPOSTA DE VILLARDO PRIOR

Butterfly,

A vida nos carrega, muitas vezes, para lugares que nunca sonhamos. De repente quando acordamos levamos um susto, a nossa vida esta completamente mudada. Assim como o mar que leva e traz as mudanças, constantemente, são os dias de nossa vida, tão delicada. Quando o mar da vida fica agitado, o bom é, camalmente, sentar à frente dele e contemplá-lo até que a agitação se transforme em calmaria. É bom sentirmos que, apesar da agitação do mar, estamos na areia com segurança. Essa segurança é o que temos de melhor para amparar-nos; o nosso lar, a família, o amor que recebemos. Por isso, eu fico à frente do mar, sentado agradecendo a vida que Deus escolheu para mim. Que bom que você se sente assim, também.
Abraço, Villardo Prior. 11/06/11. 

Colocarei os comentários interessantes realizados no BLOG. São comentários que contribuíram para melhor ilustrar o BLOG.  




Nenhum comentário: