quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, PREPARAÇÃO DOS DESFIOS, PERSEGUIR MEU OBJETIVO, ULTRAPASSAR OS MEUS LIMITES.

Esteja pronto para os desafios da vida. Saiba que você será exigido ao extremo. É a preparação dos desafios. Nenhuma conquista acontecerá sem muita luta (PREPARAÇÃO DOS DESAFIOS).

Vou perseguir meu objetivo até o mundo me conhecer. Depois que ele souber quem sou, saberá que sou um guerreiro, não escolho nem armas, nem campo de batalho, luto com as armas do momento, não tenho medo do combate (PERSEGUIR MEU OBJETIVO).

Ultrapassar os meus limites me faz saber que fiz o melhor que podia. Não levarei remorsos por não ter me esforçado ao máximo (ULTRAPASSAR OS MEUS LIMITES).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO!  VILLARDO PRIOR. 



Nenhum comentário: