quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

COMENTÁRIOS MARCANTES – FAÇA DA VIDA UM ESPETÁCULO

Deus tem visto suas Lutas. Deus diz que elas estão chegando ao fim. Uma benção está vindo em sua direção. "Que hoje se realize tudo o que você quer. Que a Paz de Deus e o frescor do Espírito Santo estejam em seus pensamentos, dominem a noite em seus sonhos e esteja sobre todos os seus medos. Que Deus se manifeste de uma maneira jamais experimentada por você. Que seus desejos sejam atendidos, inclusive seus sonhos mais íntimos, e que suas orações sejam respondidas. Minha oração é para que você tenha mais Fé. Minha oração é para que seus espaços sejam aumentados. Minha oração é pela sua Paz, Cura, Saúde, Felicidade, Prosperidade, Alegria e um Verdadeiro e Eterno Amor a Deus." (Depoimento postado no texto FAÇA DA VIDA UM ESPETÁCULO, em 15/02/11, por Butterfly).

RESPOSTA VILLARDO PRIOR

Butterfly, A minha vida tem sido um espetáculo. Encontrei na vida pessoas com alma iluminadas, assim como a sua. Aproveitei sempre – quando encontrava essas almas - para recarregar o meu espírito com esses espíritos iluminados. Hoje procuro retribuir os ensinamentos que recebi. Gostaria, realmente, de manter a minha boca nas pontas dos meus dedos, assim, deixaria às pessoas tudo que esta em minha cabeça. Que o Espírito Santo mantenha sua iluminação sobre o seu também. Que o meu espírito leve boas novas a todos que lêem o que escrevo. 20/06/11.


Colocarei os comentários interessantes realizados no BLOG. São comentários que contribuíram para melhor ilustrar o BLOG.  

Nenhum comentário: