segunda-feira, 12 de setembro de 2011

PASSO DA VITÓRIA, DESFRUTAR DO PÔR DO SOL, MUDANÇAS DA VIDA

Não faça do corre-corre da vida a conseqüência dos dias. Leve a vida com satisfação por tudo que ela lhe oferece. Desfrute do pôr do sol, que se arrasta nas águas do rio, bronzeando as margens do dia. Não faça do pôr do sol a cegueira dos raios que iluminam a tarde, onde dormem os segredos do PASSO DA VITÓRIA. Enxergue a vitória. Faça a vida depender de suas criatividades. Balance a bandeira da vitória. Desfrute do processo de mudança que se forma dentro de você. Não dependa da decisão alheia. Ninguém é real para decidir por você. Só você dispõe de lógica para concluir o que esta dentro do seu peito. Acabe com a insensatez de se sentir prisioneiro de alguém ou de qualquer coisa. Crie uma revolução dentro de você. Seja um revolucionário das mudanças da vida. Filie-se às novas tendências do mundo, ele esta girando muito rápido. Não podemos ficar sentados esperando as mudanças, somos a grande mudança do mundo. Não se faça de vítima; não lamente; não fique de luto por momentos amargos. Pise firme no chão, como líder de seus momentos de glória. Lute por você, pois estará lutando por todos. Não esqueça: você é o mundo.

O texto PASSO DA VITÓRIA nos mostra o caminho da luta, da revolução pela vida. “Senhor, dai-me força necessária para modificar as coisas que posso; sabedoria para aceitar as que não posso mudar e discernimento para distinguir umas das outras”. Para atingirmos o êxito da vida temos que “carregar sempre uma chave no bolso esquerdo e um punhado de areia no bolso direito. A chave no bolso esquerdo é para saber que é o imperador do universo, que manda na própria vida. E, no bolso direito, o punhado de areia é para lembrá-lo de que é tão pequeno quanto um grãozinho. Participamos de um universo tão grande, com tantas energias, que precisamos entender exatamente qual a nossa dimensão neste planeta” (trecho do texto PASSO DA VITÓRIA, DESFRUTAR DO PÔR DO SOL, MUDANÇAS DA VIDA - redirecionado - 18/01/11). VILLARDO PRIOR

2 comentários:

Butterfly disse...

BOTEI NO MEU FACEBOOK....

Villardo Prior disse...

Butterfly,

agradeço ter colocado o texto, Passo da Vitória, no seu Facebook. Espero que a mensagem constante do texto lhe traga bem estar e boas mundanças.

Abraço,

Villardo Prior