segunda-feira, 12 de setembro de 2011

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA 6.7

Não basta ter vontade para obter resultado positivo, você precisa ter ARROJO. Um desempenho tímido não lhe dará o resultado esperado. Seja ousado, não perca a oportunidade de lutar pelo o que acredita (texto RESULTADO POSITIVO, ARROJO, PREPARE-SE PARA SITUAÇÕES DIFÍCEIS).

Aproveite os dias da vida não os deixe partir sem fotografá-los, colocando-os na moldura dos olhos. Acredite em dias sem fim, aqueles que levamos para o coração. Esses dias perseguimos e não os deixamos sem lembranças ( texto TRANSFORMAR, ARRISCAR, BUSCAR, ENCONTRAR CORAGEM, DETERMINAÇÃO).

A incoerência nos traz o dissabor dos dias. Seja justo, correto faça dos dias a fonte da sabedoria. Não corra atrás das palavras, cuidado ao pronunciá-las. Como se diz: depois que elas saiem da boca não mais as resgatamos. Mantenha sua linha, sua conduta, demonstre o que realmente você é (texto VAI DAR CERTO, VOCÊ VENCERÁ, A VIDA É CONSTIUIDA DE EQUILÍBRIO).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: