quinta-feira, 15 de setembro de 2011

SEGREDO DA CHAVE DO SUCESSO: DETERMINAÇÃO, ATITUDE, TODO O TESOURO SOBRE A TERRA É NOSSO

Deixei de procurar desculpas para minha caminhada. Queria encontrar uma saída para a falta de entusiasmo do meu coração. Compreendi que a alegria não vem do coração, nós é que colocamos a alegria nele. A cabeça comanda a felicidade, os olhos filtram a beleza que queremos ver. O sucesso caminha com a felicidade. O segredo do sucesso tem várias línguas, porém, uma única regra é básica: a determinação. Se eu não tiver determinação não chegarei a lugar algum. Não podia continuar desperdiçando o que Deus me deu, a inteligência para mudar a minha história e a da vida de outras pessoas. Fui iluminado com a certeza que sou a pessoa mais importante do mundo. Descobri que a chave do sucesso esta em minhas mãos. A fechadura é o mundo que Deus criou para usá-la e abraçar todo o tesouro sobre a terra.

O texto nos leva a pensar de como podemos dar uma guinada na vida quando o nosso pensamento é iluminado. Falta nos dias de hoje, momentos para pensarmos sobre a vida. A vida agitada atual nos leva pelo turbilhão de compromissos que a sociedade criou para o nosso dia a dia. Acabamos escravos das horas e não analisamos mais à vida que estamos vivendo. Quando paramos redescobrimos o que somos no mundo. Somos dono da chave do tesouro do mundo. Ela esta em nossas mãos e não damos conta quem é o guardião do tesouro. Criamos tantas obrigações, tantos controles para viver que esquecemos de aproveitar a vida que nos foi presenteada  (texto SEGREDO DA CHAVE DO SUCESSO: DETERMINAÇÃO, ATITUDE, TODO O TESOURO SOBRE A TERRA É NOSSO). VILLARDO PRIOR. 

Nenhum comentário: