sexta-feira, 16 de setembro de 2011

ENCONTRAR O ONTEM, O HOJE E A VISÃO DO AMANHÃ, SONHO CONCLUÍDO

Abri a porta e encontrei o ontem, o hoje e a visão do amanhã. Pensei: chequei ontem e tanta coisa mudou. Antes achava a vida mais complicada, hoje enxergo mais definida, mais clara. O amanhã tenho à vista o horizonte, nem o tempo ruim faz perdê-lo de foco. Rapidamente me debruço no parapeito do amanhã e fico deliciando-me com a visão do futuro. Nada como criar uma expectativa, faz-nos viajar até o sonho concluído. Abro a janela da casa da visão e encontro as pegadas do tempo que passou. Fico pensando da varanda da imaginação o que deixou de ser ficção e hoje é fato consumado, é o SONHO CONCLUÍDO. São palestras ouvidas do meu subconsciente até chegar à revisão da prática do dia a dia. Foram cidades erguidas na imaginação de fazer acontecer a vontade do sonho. Agora resta tocar a vida, onde aguardamos concluir outros projetos de vida.

O texto nos leva ao SONHO CONCLUÍDO. Lutamos para concretizá-lo, é o sonho colocado em prática. Prosperamos com os dias em pequenos sonhos. Realizamos os projetos que tanto almejávamos. Seguramos para que não voe e possamos perdê-lo, desaparecendo na escuridão da noite. Mantenha a chama da esperança do amanhã (trecho do texto ENCONTRAR O ONTEM, O HOJE E A VISÃO DO AMANHÃ, SONHO CONCLUÍDO - redirecionado - 17/01/11). VILLARDO PRIOR,

2 comentários:

Butterfly disse...

E vamos que vamos que o relógio da vida não pára....

Villardo Prior disse...

Butterfly,

tudo certo? É verdade o relógio da vida não para. O tempo não para, não temos controle sobre ele. Somos escravos das horas. Gostaria que o tempo congelasse, assim viveríamos eternamente nos segundos.

Abraço,

Villardo Prior