sábado, 17 de setembro de 2011

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA 5.3

No final de mais um dia nos sentimos cansados, as vezes achamos que DEUS não esta nos ouvindo. Pensamos: somos imperceptíveis para o Pai nos atender em nossas orações. Deixamos de orar, e o que era difícil fica pior. Passamos fome na casa farta de alimentos à alma. Não podemos tirar férias com a oração (texto ATENDER, COLOCAR, CONFIAR, CONSEGUIR, FÉ, PERFEITO).


Não procure seus defeitos eles já foram eleitos. Procure suas virtudes, suas qualidades, sua auto-estima, sua MOTIVAÇÃO AGORA. Não procure nos classificados do jornal do espelho tímido do quarto opaco, triste, se transforme, se enxergue. Procure no brilho da audácia de uma vida de sucesso por determinação, o mundo é nosso, Deus quer assim! (texto MOTIVAÇÃO AGORA).

É do ser humano não ter consciência da realidade que está vivendo. A consciência se esconde por detrás dos sentidos, que estão paralisados pela agitação da vida. Deixamo-nos ser envolvidos pelas obrigações dos dias. De repente acordamos em saltos de sustos, assim como agora, e os sentidos afloram para a realidade: tudo passou tão rápido. Então, ficamos atentos à verdade dos tempos (texto NINHO DOS BECOS).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: