domingo, 11 de setembro de 2011

CONVERSANDO COM VILLARDO PRIOR - Brasil, 11/09/11.

O BLOG me deu a oportunidade de levar às pessoas o que escrevo. Agora disponibilizo os meus textos, diariamente. Os acessos estão ótimos, chegamos aos 24.000. Coloquei o trecho do texto “Falo em Outras Línguas” foi uma resposta que dei quando um dia me perguntaram por que escrevia tanto. Estou repetindo, pois, é uma forma de deixar a mão o que eu disse. “Falo em outras línguas, pois assim é que sou compreendido.  Deus me deu a escrita para sorrir pelos caminhos do papel, mesmo quando meus projetos de vida não têm respostas. A mão é minha boca, mas o espírito das frases não me pertence. O caminho das linhas do papel é meu, mas o resultado da idéia não me pertence. Tenho luz própria, mas a iluminação do caminho, não é minha. Carrego como autoria as palavras da minha vida, mas elas não me pertencem. Sou o ser admirando tudo e o Todo. Sou um serzinho que quando enxerga, quer abrir os olhos daqueles que não estão vendo o triunfo da vida. Apenas quero dividir o que não me pertence, O LIVRO DA VIDA, cujo Autor não sou eu!”. É a forma que encontrei de ser compreendido, levar a esperança àqueles que precisam. Então, a minha mão passou a ser a boca para me expressar. Passei a dar vida ao papel, através Daquele que coloca alma ao que escrevo e opera milagres em meus pensamentos. Tenho procurado trazer novidade ao BLOG, dentro das minhas possibilidades. Entro pelas madrugadas colocando os textos. Sinto-me realizado disponibilizando-os a todos.

Obrigado pelos acessos!

Abraço,

VILLARDO PRIOR

Nenhum comentário: