terça-feira, 20 de dezembro de 2011

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO E AUTO AJUDA 3.22

Segure os dias, eles estão passando, rapidamente. Tem dias que gostaríamos que não acabassem. Aproveite cada canto dos minutos. Segure os ponteiros, amarre-os no tronco da escravidão do tempo. Não deixe o tempo acabar, mantenha-o nas algemas dos segundos(texto NÃO DEIXE O TEMPO ACABAR).

Fica-se pensando que tudo é possível, NÃO EXISTE AMOR IMPOSSÍVEL. Ele não se abate, não se sente intimidado, tudo pode ser superado (texto NÃO EXISTE AMOR IMPOSSÍVEL).

O VENCEDOR NUNCA DESISTE DA VITÓRIA ele tem a força da determinação. Sua atitude exala confiança, não há dúvida quanto aos seus atos( texto O VENCEDOR NUCA DESISTE DA VITÓRIA).

Como tudo na vida, a transformação é necessária, faz parte das adaptações da caminhada, do crescimento. É parte da experiência imposta pelos ciclos. Nada é para sempre, são transformações necessários, nos preparamos para os invernos que vamos viver (texto CORAGEM, TRANSFORMAÇÃO, MUDANÇA, É O OUTONO DA VIDA - 21/05/11). VILLARDO PRIOR.

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia.

Nenhum comentário: