segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

AGRADECIMENTO AOS 38.000 ACESSOS

Esse ano é especial, escrevi todos os dias em companhia de vocês. Alcançamos 38.000 acessos. Muito aprendi com todos, principalmente, manter acesa a chama da esperança, no coração das pessoas. A cada mil acessos agradeci o carinho que tiveram pelo BLOG. Atravessei muitos desafios para manter o BLOG, com novas mensagens todos os dias. Em alguns momentos tive que superar o cansaço, a fatiga alimentou o meu corpo, porém, o meu espírito me mantinha animado. Quem escreve vive com uma multidão de personagens e , ao mesmo tempo, sozinho com seus pensamentos. Os dias são curtos, as madrugadas longas. Para escrever eu tenho – como disse em outras vezes – a minha amiga, a madrugada. Então, quem escreve vive na solidão dos dias. Que bom ver que vocês estão acessando o que escrevo, sinto-me menos sozinho. Vivemos vencendo obstáculos, essa é a razão dos desafios, ultrapassar os imponderáveis. A vontade de vencer me faz, eternamente, guerreiro de muitas batalhas. Só me retiro da luta quando o meu Comandante determinar. Mas, Deus me entregou uma missão, lutarei até ser impedido de empunhar a “caneta” para escrever. Escrevo sobre tantas coisas, porém, motivar o ser humano a não desistir de seguir em frente é um grande desafio. Motivar-se é continuar lutando por seus sonhos; a não desistir de viver; acreditar que o mundo é nosso; que as dificuldades chegam para nos desafiar em busca de uma vida melhor; que somos mais fortes que qualquer queda; que Deus nos acompanha nos dias mais escuros de nossa vida; que o sol sempre voltará a brilhar, independentemente, dos dias de chuva, pois, ela tem a sua função – também – que é de germinar a semente plantada na terra. Dei uma parada de escrever – agora - e enquanto estou falando sobre os acessos, o BLOG esta se encaminhando para os 39.000 acessos, que bom! A conquista não acontece por acaso, ela é o esforço dos que lutam por um ideal. Para completar: É uma satisfação estar com vocês todos os dias. Escrevo o que me dá prazer, o que carrego em meus pensamentos. Termino com o que disse, anteriormente: Conquistamos os nossos dias colocando otimismo na vida. O resultado não poderá ser diferente, a conseqüência é o sucesso! A cada dia podemos tomar o remédio que nos faz bem, a motivação de viver num mundo onde o prêmio é a alegria. Os problemas não passam de desafios, onde a recompensa é a bandeira da paz fincada em nosso espírito. O bem-estar é o caminhar de cabeça erguida entre tantas superações que vencemos. Hoje é um dia especial, todos os dias são dias especiais.

Obrigado por tudo. Um grande abraço.


MOTIVAÇÃO AGORA!


VILLARDO PRIOR



Nenhum comentário: