quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA, AR PURO DA ESPERANÇA, REDESCOBRI A FELICIDADE

Despertei da minha hibernação. Sinto meu coração batendo as emoções do vale verde da vida. A seca dos meus sentimentos passou. O vale verde agora é minha morada. Respiro o ar puro da esperança. A confiança arou a terra dos sonhos dando boas-vindas e tudo floresce (AR PURO DA ESPERANÇA).

Recordo os dias de pensamentos inúteis. Vivi a ausência da alegria. Redescobri a felicidade que acampava em minha alma. Entendi que na vida tudo é transitória e nada é tão grande quanto a fé (REDESCOBRI A FELICIDADE).  

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO!  17/08/11 - VILLARDO PRIOR. 

Nenhum comentário: