sábado, 24 de dezembro de 2011

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA 14.6

Mantenha os olhos abertos, observe o que esta acontecendo à sua volta. Os dias não são iguais. Há o amanhecer, o entardecer e o anoitecer, são as etapas do dia. Tem dias que o amanhecer é brilhante com o sol aquecendo a vida e outro nublado. Tem dias que o entardecer é belíssimo, apesar desse dia ter amanhecido nublado. Tem dias que você não consegue enxergar as belezas da vida, apesar do dia lindo. (texto MANTENHA OS OLHOS PARA A VIDA, NÃO MORRA A CADA DIA).

Mudar não é fácil é necessário um esforço para virar outra página do tempo. Quando tomamos a decisão de mudar de vida, certamente, ela já aconteceu em nosso coração. A atitude é, tão somente, um eco da decisão. A mudança não vive no mundo da fantasia, ela é a realidade das horas. Ficamos observando as pessoas que tomaram uma atitude corajosa e vivem, completamente, diferentes da vida que levavam. Geralmente a mudança é lenta, acabamos reféns do tempo, questionando se esta valendo a pena (MUDAR NÃO É FÁCIL, ESFORÇO PARA VIRADA, TOMAR A DECISÃO, COMECE HOJE).

O tempo nos pressiona para decidir como pretendemos viver. As horas nos apertam, enfrentamos momentos rígidos. Ficamos sem poder aproveitar as coisas boas da vida. Preocupamo-nos se conseguiremos executar tudo que precisamos fazer no dia. Corremos tanto que ao final da semana estamos tão cansados que não temos ânimo para nos divertir. Desperte para viver, pois, da forma em que vai não chegará a aproveitar a vida (texto O SUCESSO NÃO TEM DATA MARCADA, CHEGARÁ QUANDO FOR A HORA).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: