domingo, 18 de dezembro de 2011

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA 12.9

A realidade da imaginação é tão forte que sinto o vento soprando, a areia nos pés, o cheiro do mar e o sol que não me esquece. Procuro uma sombra e me sento e fico apreciando todo esse quadro imaginado. Agradeço e oro para esse dia chegar. “A fé é o firme fundamento das que se esperam e a prova das coisas que se não vêem” (texto INVADIR, ABRAÇAR, ACORDAR, RETORNAR AOS DIAS QUE SE PASSARAM).    

Descubra da onde vem a sua energia. Os milagres não surgem de repente, eles acontecem àqueles que fazem a vida brotar. Não fique esperando o sonho despertar. Lute para os milagres acontecerem. Na vida assistimos os milagres dando nome à história. É a realidade disfarçada em milagres. Todos nós estamos realizando milagres. A nossa energia nasce desses milagres que acontecem, na simplicidade do dia. Fazemos o mundo acontecer todos os dias, nós somos o milagre da vida (texto VOCÊ É O MILAGRE DA VIDA, LUTE PARA ELES ACONTECEREM).


Não visite Deus, seja o seu vizinho, more no mesmo condomínio. Viva em sintonia e se sentira sempre renovado, com a bateria da fé fixada em Deus. Na próxima semana, no próximo mês e no próximo ano, as maçanetas da porta de uma vida feliz, estarão reguladas às portas do Céu, PERFEITO.

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: