segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA – O CORAÇÃO NÃO ESQUECE OS DESEJOS - A VIDA SEGUE SEM PEDIR LICENÇA

Tudo corre para o meu coração, são as opções que fiz. Os meus objetivos batem à porta dos dias, do amanhecer ao anoitecer. Meu coração não esquece o que me faz feliz. São ensaios que acontecem nos bastidores do meu peito. Acredito: quando se luta para realizar os desejos do coração, a vida retribui com carinho que merecem os sonhos (O CORAÇÃO NÃO ESQUECE OS DESEJOS).

A vida segue sem pedir licença, os dias são meros coadjuvantes. Tenho vontade de engessar as horas e ficar aproveitando os minutos. Sei ser impossível, por isso, dou valor aos momentos bem aproveitados do tempo. Faço deles um grande acontecimento, principalmente, quando tudo esta em paz. Assim, posso parar e ficar preso nessas horas onde o momento desmaiou (A VIDA SEGUE SEM PEDIR LICENÇA).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! VILLARDO PRIOR.  

Nenhum comentário: