domingo, 18 de dezembro de 2011

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA – O AMANHÃ ACONTECERÁ, MESMO QUE AQUI NÃO ESTEJA - FIZ DOS MINUTOS MEU ESCRAVO

Não temerei o amanhã, pois, vivi o ontem com todas as dificuldades do desconhecido. O hoje esta traçando o seu rumo, independentemente, da minha vontade, não tenho controle sobre ele. O amanhã acontecerá mesmo que eu não queira, mesmo que aqui não esteja. O que me resta é lutar, profundamente, pelo dia de hoje, pois, esse é o dia que tenho. O amanhã será o espelho de hoje. Por isso, tenho que lutar muito agora para aproveitar o amanhã (O AMANHÃ ACONTECERÁ, MESMO QUE AQUI NÃO ESTEJA).

Apertei tão forte de saudade as horas, que os dias se tornaram longos. A vontade de viver é enorme, não quero deixar os momentos partirem. Fiz dos minutos meu escravo. Prendi os dias no meu coração, agora eles vivem dentro de mim. Eu sou os dias da minha vida. Eles jamais poderão caminhar sem os batimentos dos meus passos (FIZ DOS MINUTOS MEU ESCRAVO).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! VILLARDO PRIOR.  

Nenhum comentário: