terça-feira, 20 de dezembro de 2011

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA - MISTÉRIO DA FORÇA DO DESEJO, REAL VISÃO DO PROBLEMA, SORRISO DEVASTADOR

Chegamos a lugares que não imaginamos alcançar. É a caravana em busca do destino traçado. É o mistério da força do desejo. Entra-se em mergulho sem fim e pára-se quando encontramos a realização pretendida (MISTÉRIO DA FORÇA DO DESEJO).

O tempo esta mudando, apesar da noite ainda estar bonita, as preocupações estão mexendo no mar dos desafios. O vento das dificuldades esta soprando forte, o melhor é procurar abrigo. Quando a tormenta da preocupação passar teremos a real visão do problema (REAL VISÃO DO PROBLEMA).

A paz pode começar de várias maneiras, mas, uma delas que desarma qualquer mal-estar é o sorriso devastador. Ele irradia uma certeza que arrasa qualquer cara feia. É a vontade de viver a paz transmitida pela bandeira branca que o sorriso oferece (SORRISO DEVASTADOR).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! 28/07/11 - VILLARDO PRIOR.
    

Nenhum comentário: