sábado, 3 de março de 2012

REALIZAR, IMPORTÂNCIA, CAMINHO, VITÓRIA COLHIDA DAS REDES DA VIDA

O que realizamos com o paladar da importância fica na calçada da fama, não apaga, não dissipa, é absoluto. É mais uma vitória colhida das REDES DA VIDA. “Caminho para sempre nestas praias entre a areia e a espuma. A maré alta apagará minhas pegadas. E o vento dissipará a espuma. Mas o mar e a praia permanecerão para sempre”. 

O texto indica: Quando fazemos a nossa parte – seja ela qual for – neste mundo, com respeito, cuidado, com a nossa essência, deixaremos o que de melhor carregamos dentro de nós. Ficarão as nossas pegadas e elas não se apagarão, pois seremos como o mar e a praia, existiremos para sempre. O nosso legado ficará no coração de quem nos conheceu (trecho do texto REALIZAR, IMPORTÂNCIA, CAMINHO, VITÓRIA COLHIDA DAS REDES DA VIDA - redirecionado - 21/09/10 - 06/06/11). VILLARDO PRIOR. 

3 comentários:

Unknown disse...

Há tempo que convivo com seus textos. O que admiro é como consegue transmitir com personalidade seus sentimentos. Parabéns, continue a nos proporcionar essa leitura cheia de sonhos, pensamentos positivos, realidades e, principalmente, motivando-nos a procurar dias melhores em nossa vida.

Hélio

Butterfly disse...

A PRAIA E O MAR ... PERMANECERÃO PARA SEMPRE...

Villardo Prior disse...

Hélio,

é como digo no texto: "O que realizamos com o paladar da importância fica na calçada da fama, não apaga, não dissipa, é absoluto". Quando fazemos as coisas com empenho, esforçado-nos, dado o melhor que tempos, deixaremos nossa marca registrada na vida. Algumas coisas são passageiras, mas o que realizamos com determinação permanecerá na eternidade acompanhando a nossa essência. Seremos eternos.

Abraço,

Villardo Prior