sexta-feira, 2 de março de 2012

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA – SOMOS MELHORES DO QUE ONTEM - CADA PESSOA É ÚNICA EM SEUS ASPECTOS

Os encontros na vida são diferentes. O bom da vida é a diversidade das coisas. A mistura é que faz a constituição do coração ser sábio. As diferenças dão equilíbrio a alma, passaremos a ter visão de um mundo de experiências. O tempo forma a argamassa que irá definir as nossas atitudes. Seremos mais tolerantes, passaremos a compreender os caminhos para aonde a vida nos leva. Para tanto, é necessário aceitar os desafios e encontrar neles a oportunidade de ser melhor do que ontem (SOMOS MELHORES DO QUE ONTEM).

Cada pessoa é única no aspecto positivo ou negativo. Cada um carrega a carga que escolhe transportar para o dia a dia. Temos essa liberdade de pensar, de agir, de se manifestar. Mas, cuidado com o que carrega em seu espírito, tudo tem uma tolerância. Todo ato recebe uma reação, mais cedo ou mais tarde, colheremos o que plantamos. Sendo assim: cuidado com os pensamentos, atitudes e com que fala (CADA PESSOA É ÚNICA EM SEUS ASPECTOS).  

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! VILLARDO PRIOR.   

Nenhum comentário: