sábado, 3 de março de 2012

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA 14.11

Tenho que colocar o meu esforço a serviço do êxito. O mundo é feito de desafios, ficar escondido não evitará as derrotas. Não posso caminhar nas sombras do medo. Acredito nos meus passos fortes em direção a adversidade. Continuarei firme na marcha da vitória. A esperança entrou na casa do meu corpo. Sou o equilíbrio do tempo, a certeza que tudo muda com a determinação. A energia positiva faz parte da minha aura. Sou a reviravolta da vida, a certeza que a balança do tempo faz justiça àquele que persevera (texto MUDANÇAS, ESFORÇO, DESAFIOS, NÃO TEMEREI O FRACASSO).

Quando somos jovens desperdiçamos muito tempo em coisas pequenas, sem importância. Deixamos escapar momentos preciosos com situações que não merecem perda de vida. Viva intensamente, não jogue fora as horas preciosas que lhe foi dada. Talvez precise de menos felicidade do que pensa, pois, ela já o encontrou e você ainda não enxergou. Abra os olhos, abra o seu coração, reedite a sua vida. Esta perdendo o ouro da existência. Viva mais, pense mais, corra menos, traga a vida para dentro de você (texto TRAGA A VIDA PARA DENTRO DE VOCÊ).

Coloque dentro de você essa beleza, essa liberdade de caminhar e encontrar tanta coisa boa aos nossos olhos. Daremos valor quando a liberdade dos nossos passos não tiver forças? Quando os nossos olhos não puderem enxergar o suficiente toda essa felicidade? Acorde do seu sono e lute para ter olhos pela vida. Não despreze o maravilhoso mundo que o cerca. Acorde! (texto VIVA O ESPETÁCULO DA VIDA, APROVEITE O MARAVILHOSO MUNDO, VITÓRIA DE ENXERGAR A BELEZA).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: