terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

COMENTÁRIOS MARCANTES - MARQUE SUA PRESENÇA NO MUNDO, LUTE PELOS MOMENTOS FELIZES

Olá Villardo, a cada dia que visito o blog me sinto mais feliz pelas lindas e maravilhosas mensagens que escreve, por isso tem alcançado esse sucesso todo, pois, 18.000 acessos não é para qualquer um (Comentário postado por Agnaldo, em 09/08/11, no texto MARQUE SUA PRESENÇA NO MUNDO, LUTE PELOS MOMENTOS FELIZES).
                    
RESPOSTA VILLARDO PRIOR
Agnaldo, fico satisfeito sabendo o quanto as mensagens lhe fazem bem. Os acessos estão crescendo cada vez mais e vem de toda a parte do mundo, isso me deixa muito feliz. Como diz o texto estou procurando marcar a minha presença na vida. Deixando palavras motivadoras para as pessoas alcançarem os seus objetivos. Devolver àqueles que precisam recuperar a auto-estima, autoconfiança, a retomada de um lugar digno na vida. Todos nós merecemos alcançar as conquistas pretendidas. Mas, nem sempre, estamos dotadas das ferramentas para obter o sucesso. Quase sempre estamos aptos a conquistar, apenas não estamos enxergando como chegar à vitória. O sucesso não se estende, tão somente, ao dinheiro, fama, posição. Para muitos o sucesso é um resultado que lhe traga felicidade, paz, esperança. Cada um tem a visão do sucesso, mas, a maioria procura o reconhecimento. Gostariam de receber, depois de tantas lutas, como pai ou como mãe, como marido ou como esposa, como filhos, como empresário ou como funcionário, apenas o RECONHECIMENTO. É um fato que faço questão de salientar: o reconhecimento às pessoas. Então, faça algo que marque sua presença na vida, deixe sua marca eterna, como o dono do mundo.
Abraço,                                 
VILLARDO PRIOR

Colocarei os comentários interessantes realizados no BLOG. São comentários que contribuíram para melhor ilustrar o BLOG.  

Nenhum comentário: