sábado, 3 de março de 2012

POESIA COM MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO - TENHO PROCURADO TE ANIMAR

POESIA COM MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO - TENHO PROCURADO TE ANIMAR


Tenho procurado te animar,
Mas é você quem me faz cantar.
Tenho procurado fazer você sorrir,
Mas é você quem me faz rir.
Tenho procurado te amparar,
Mas é você quem me faz sonhar.

Tenho procurado segurar a tua mão,
Mas é você quem não me deixa no chão.
Tenho segurado seu coração,
Mas é você quem tem a canção
Que faz o meu bater um tempão.
Tenho segurado teus passos,
Mas é você quem não tem deixado meus pés descalços.

Tenho cobrido o teu corpo,
Mas é você quem empresta o cobertor
Da alma do teu porto seguro.
Tenho cobrido com carinho os teus sonhos,
Mas é você quem acaricia a realização dos meus sonhos.

Você não sabe, mas é você quem tem
Procurado me animar,
Tem segurado a minha mão e
Coberto cada parte da pintura do quadro da minha vida!

REDIRECIONADO

Nenhum comentário: