quinta-feira, 1 de março de 2012

TENHA CORAGEM DE VIVER SUAS MUDANÇAS

Deveríamos ter coragem de colocar em prática as mudanças que queremos viver. Mas, o homem é um ser social e nem sempre pode se manifestar como gostaria. Somos dotados de inteligência, por isso, nos prendemos à sociedade com suas regras. A liberdade de expressão é relativa. Aqui – dentro de mim – sou completamente livre, ninguém me assiste, ninguém é socialmente correto para me impedir de ser imperfeito. Sou apenas um ser humano, não uma máquina. Estou a viajar sem ser vigiado ou reprimido pelos meus sonhos de mudanças, alguns até ridículos. Porém, são sonhos que me libertam, tenho coragem de firmá-los em meu coração e ninguém vai saber. Não há crítica, apenas a delicia de desfilá-los em meus olhos. São coisas dadas aos sonhos, que se materializam e acabamos colocando-os em prática. São como tarefas realizadas, que foram se firmando. De poeira tornam-se sólidas realizações, TENHA CORAGEM DE VIVER SUAS MUDANÇAS.

O texto nos conduz aos sonhos das mudanças que correm em nosso coração. São mudanças anunciadas há muito dentro de nós. Não temos coragem de colocá-los para vivê-los. Ficamos pensando neles e não os colocamos em prática. É triste passarmos boa parte da vida sonhando com as mudanças pretendidas. É como se tivéssemos um fiscal nos impedindo de praticá-los (trecho do texto TENHA CORAGEM DE VIVER SUAS MUDANÇAS -  28/02/11 -25/05/11). VILLARDO PRIOR. 



Nenhum comentário: