domingo, 26 de fevereiro de 2012

COMENTÁRIO MARCANTE - REVOLUÇÃO, RENOVAR, APOSTAR NO AMANHÃ, A VIDA É UMA SUCESSÃO DE BATALHAS

Villardo,

É verdade: “As respostas procuradas fazem parte da estrada, pois você é a solução, a revolução, o renovar da vida, o apostar no amanhã. A vida é uma sucessão de batalhas, continue lutando”. Estamos a encontrar as respostas da vida. Encontramos por muitos caminhos, alguns a base de sofrimento e outros buscando dentro da nossa própria alma. As soluções vão surgindo e com elas a revolução, o renovar de novos caminhos. Acabamos acreditando, apostando no amanhã, em uma nova etapa da vida. A cada vitória ficamos mais cheios de esperança, a vida se torna uma sucessão de batalhas. Então, não paramos mais de lutar. Parabéns, adoro seus textos. Abraço, Roberta (Comentário postado por Roberta, no texto REVOLUÇÃO, RENOVAR, APOSTAR NO AMANHÃ, A VIDA É UMA SUCESSÃO DE BATALHAS, em 11/08/11).


RESPOSTA VILLARDO PRIOR

Roberta,

Obrigado pelas palavras. Gostei da forma em que você colocou o comentário. Somos a solução, a renovação, somos a revolução da vida. Estamos no mundo para a cada dia melhorarmos como pessoas. É muito fácil desistir de lutar pelo que desejamos da vida. Todos os dias travamos várias batalhas. Cada um de nós busca um ideal, desejamos alcançar a vitória. “Procure o seu mestre... Imite o seu pensar, carregue o seu olhar firme para dentro de seu espírito. Ele mostrará a luz que lhe guiará... A sua sombra será a sua companheira de viagem”. O Mestre do Universo estará nos acompanhado, juntamente, com os anjos, que nos ajudarão atravessar a vida. Devemos manter nossos olhos voltados para o horizonte, com o firme propósito de vencer. Abraço, Villardo Prior.  

Colocarei os comentários interessantes realizados no BLOG. São comentários que contribuíram para melhor ilustrar o BLOG.  

Nenhum comentário: