sexta-feira, 2 de março de 2012

NÃO DEIXE DE IMAGINAR A SUA VITÓRIA. VOCÊ É ESPECIAL

Caminhe com o sol ofuscando o inimigo. Reme contra a correnteza que lhe quer arrastar. Corra para a margem de segurança da barragem criada por suas orações. Mantenha o sol virado para o inimigo. Faça a correnteza trazer as pedras para construção do dique que guarda a felicidade. Não deixe de imaginar a sua vitória. Defina sua capacidade de realização. Seja capaz de devolver à vida o que você recebe dela. Não seja silencioso ao doar o que ganhou, faça muito barulho. VOCÊ É ESPECIAL! Não corra quando estiver no caminho errado só vai piorar: perderá o rumo de vez e pagará um preço sagrado, o desespero. Acredite em seus sonhos, envelheça com eles. Não perca eles de vista. Procure o chamamento que vai atingir o seu coração. O tempo não pára, quem pára somos nós, que não conseguimos identificar as belezas da vida. Melhor seria parar o tempo no coração dos olhos, assim ele pulsaria as pinturas assinadas com o sangue que carrega a felicidade. Não esqueça: você é especial.

O texto NÃO DEIXE DE IMAGINAR A SUA VITÓRIA. VOCÊ É ESPECIAL direciona a luta de manter o sol iluminando a nossa vida. Capacitando a vitória para o nosso encontro. Paralisar a vida para, enquanto ela estiver estancada, corrigirmos os rumos pretendidos. Não lute por qualquer sonho, lute pelo seu sonho. Não lute pelo sonho dos outros. Como somos especiais tudo que fazemos é distinto, formamos a capacidade para realizá-los. Não guarde sua vida para o futuro. Você é o presente (trecho do texto NÃO DEIXE DE IMAGINAR A SUA VITÓRIA. VOCÊ É ESPECIAL - redirecionado - 19/05/11). VILLARDO PRIOR.
  

2 comentários:

Butterfly disse...

Pode me ajudar??? Por quê algumas pessoas gostam, tem o prazer de falarem de você (com olhar de superioridade e prepotência) sem olharem pro seu próprio passado?

Villardo Prior disse...

Butterfly,

A vida faz as pessoas acharem que o passado é uma ficção. Passam a acreditar que tudo não passou de um sonho, onde o pesadelo dominou o sono. Então, passam pela porta dos anos e adquirem um novo script. Quem esquece do passado não tem vida, caminha pela sombra dos dias. Na vida devemos refletir sobre as nossas atitudes registradas no decorrer dos dias, para que os elos desses dias se tornem o conjunto da construção da nossa coerência.

Abraço,

Villardo Prior