quinta-feira, 1 de março de 2012

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA - PEDRA PRECIOSA DA FELICIDADE, ESPETÁCULO DO DIA, O SHOW NÃO TERMINA

Alimentamos a vontade de viver com doses de realizações. Vamos somando o que criamos e no final fizemos a nossa parte. Atravessamos os vales da dificuldade, mas, vencemos os obstáculos. São os dias de satisfação de viver. Não deixamos nossa alma presa nos galhos dos vales. Estamos aqui falando da nossa história. Lapidamos a pedra bruta encontrada no trajeto e transformamos em jóias.  Tudo na vida é garimpado, sem o que não encontraremos a pedra da preciosa da felicidade (PEDRA PRECIOSA DA FELICIDADE).

Sorrimos sem a necessidade da obrigação. Temos na visão o que nos traz prazer em viver. Quando enxergamos o bale da vida, o quanto doce é o espetáculo das horas, ficamos na platéia apenas batendo palmas. Assistimos ao show que acontece, diariamente. Somos testemunhas da Turner da vida. Tenho o ingresso da primeira fila, quando o show do dia termina minha alma fica de pé saudando o próximo espetáculo (ESPETÁCULO DO DIA, O SHOW NÃO TERMINA).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. 11/10/11 SUCESSO!    

Nenhum comentário: