sábado, 3 de março de 2012

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA - AS ARMADILHAS DA VIDA, O TEMPO ENSINA TODAS AS COISAS

O fracasso ronda a vida de todos, faz parte do jogo das horas. Procuramos ter cautela com as armadilhas preparadas, mas, nem sempre saímos ilesos. São ferimentos marcados pela escuridão do sofrimento. Quando as feridas cicatrizam procuramos renascer para não mais cairmos nas armadilhas montadas pelo destino (AS ARMADILHAS DA VIDA).

O tempo ensina todas as coisas, as boas e as ruins. A paciência é dona do equilíbrio que contorna as situações complicadas. Precisamos de calma para solucionar os desvios que o tempo nos impõe. São decisões tomadas, precipitadamente, que agora incomodam a nossa caminhada. A sombra desses momentos andará pelas paredes nos alertando do passado. Como o tempo é o melhor remédio, aprenderemos a lição. Pense antes de agir ou reagir, seja sensato, use a razão para pensar e decida com o coração (O TEMPO ENSINA TODAS AS COISAS).  

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: