sexta-feira, 26 de agosto de 2011

MENSAGENS DE MOTIVAÇÃO 1


Tenho procurado a felicidade de agora e não esperar o “amanhã” para a alegria bater no coração (texto HOJE).

Não há retorno quando se encontra a Terra Prometida do roteiro da nossa vida. O mapa desenhado no percurso da procura se instala na esperança da nova vida (texto TERRA PROMETIDA).

Ser feliz é encontrar dentro dos desencontros força para continuar procurando paz, equilíbrio e esperança. É a cada dia agradecer tudo vivido, pois são esses dias que nos tornam melhores (texto FELICIDADE DOS DIAS).

Quando acontece a nudez dos sentimentos, enxergamos a escuridão instalada no coração. Ficamos desnudos de proteção, de carinho, do aconchego da palma da mão de um amigo-amor (texto BOA NOVA).

A vida é a constância das estações, nós a constância do sabor das fases dos ciclos (texto CAPÍTULOS DA VIDA).

Gostaria de congelar os ponteiros do relógio, assim viajaria nos minutos e degustaria os segundos da vida. Criaria uma adega de vinhos da vida e todo o dia brindaria um novo amanhecer (texto ATROPELO DOS SONHOS).

A amizade é um abraço interminável. Cresce como trepadeira, alastra-se por todos os cantos das lembranças. Encerram-se as palavras com olhar que sorri num abraço, que nunca finda (texto AMIZADE).
Estes pensamentos são frases encontradas nos textos citados. Estão sendo colocadas para serem lembradas no dia-a-dia. Trarão acalento ao coração quando forem lidas. Futuramente, colocarei outras mensagens. - redirecionado - 25/11/10. VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: