sábado, 27 de agosto de 2011

NUNCA DESPERDIÇAMOS O TEMPO

Não sou perfeito, mas procuro imitar quem é, pois, afinal sou filho Dele. A vida é dura, mas a vejo como uma mãe ensinando as lições ao filho. As oportunidades são únicas, mas como uma loteria, os números se repetem. Não perca a oportunidade de apostar novamente, de repente é a sua vez de ganhar. Os rancores e as amarguras são sentimentos típicos das pessoas fracas. Não haverá alegria que possa bater à porta de quem não tem doçura no coração. O sorriso traz bom aspecto ao rosto, mas a alma de quem o carrega é que dá beleza. Alguns acreditam que a felicidade esta no topo mais alto, inatingível, mas ela esta dentro de cada um de nós. Cada um enxerga a felicidade de uma forma, mas todas as formas conduzem à felicidade. Dar conselhos pedidos é bom, mas o melhor é vivenciar com a pessoa todo o bom senso usado para que ela alcance o sucesso. NUNCA DESPERDIÇAMOS O TEMPO quando damos atenção a alguém que gostamos, assim, como estou fazendo com você, que esta lendo. 

O texto fala que NUNCA DESPERDIÇAMOS O TEMPO. É a paciência colocada em evidência. Semeamos bom senso para colhermos o fruto do equilíbrio. Esperamos ajudar as pessoas que estão precisando de apoio. As boas palavras invadem o ouvido e permanecem ecoando na cabeça da razão. “O filho sábio é a alegria de seu pai; o insensato, porém, a aflição da sua mãe” (trecho do texto NUNCA DESPERDIÇAMOS O TEMPO - redirecionado - 16/02/11). VILLARDO PRIOR.

2 comentários:

Butterfly disse...

Suas palavras diárias me inspiraram hoje: "Relacionamento é questão de intimidade, e essa vai muito, muito, muito além de dois corpos juntos ocupando o mesmo espaço"

Obrigada por ensinar ao meu coração a traduzir sentimentos em palavras.

Villardo Prior disse...

Butterfly,

Obrigado pelas palavras. Mas, certamente, a vida me moldou para melhorar como pessoa. Que bom que as minhas palavras a inspiram, pois os leitores, assim como você, é que me guiam pelo papel. Eu é que tenho a agradecer a vocês.

Abraço,


Villardo Prior