sábado, 27 de agosto de 2011

COMENTÁRIOS MARCANTES - MOMENTO DE REFLEXÃO - LIMITE DO ABISMO

Escrevi isso e gostaria de compartilhar com você, quem sabe, podemos discutir sobre isso!! Te admiro muito e a sua obra também !!

"Hoje em dia a tristeza, a melancolia, alimenta os problemas e dramas, parece já tão grudados nas pessoas, na sociedade, no mundo (só se vê, fala, ouve, comenta sobre desgraça, catástrofes, pessimismo), que ser leve, tranqüilo, alegre, feliz, sossegado, despreocupado chega a ser quase uma afronta; uma espécie de grave desaforo, um abuso. Como assim você é feliz? Como assim você pode sorrir? Você é um insensível, você é um desumano, não olha as desgraças, não tá vendo o fim do mundo?? Tô, mas se eu for cinzenta como você, com certeza o fim ficará próximo. Então, é melhor que eu continue, pelo menos, alimentando a minha luz." (Comentários postado por Butterfly, MOMENTO DE REFLEXÃO – LIMITE DO ABISMO, EM 24/05/11).
RESPOSTA VILLARDO PRIOR
Butterfly, estamos sempre à beira do abismo. São dias difíceis, complicados, que precisamos nos desdobrar para vencê-los. Sentimos o peso do dia e, realmente, ficamos abatidos. Não devemos deixar de lutar por dias melhores. O tempero da vida esta, justamente, nessas dificuldades, que vamos vencendo e nos tornando melhores como pessoas. É como uma pedra preciosa bruta que vai sendo lapidada, a cada batida do coração. Mas, encontramos na vida o coro dos pessimistas, que nos querem arrastar à escuridão da vida. Na trajetória desses tristes tempos que percorremos encontramos essas pessoas. A tragédia é o palco iluminado delas. A vida nos entrega, todos os dias, a beleza de um mundo criado para nós. Somos os herdeiros de toda essa maravilha, como podemos ser infelizes? Se Deus esta conosco, quem poderá nos derrotar? Abraço, Villardo Prior. 07/06/11. 11/07/11.

Nenhum comentário: