domingo, 21 de agosto de 2011

PENSAMNETO DO DIA - DESÂNIMO, ABATIMENTO, FRUSTRAÇÕES: REVIRAVOLTA DA VIDA, MUDANÇA, VITÓRIA, AGRADECIMENTO, OPORTUNIDADE

Na vida passamos por momentos que não gostaríamos de lembrar. Foram tempos de desânimo, abatimento, frustrações. Chegamos ao fundo do poço, nada tinha mais valor, nada aquecia a alma. De repente o nosso olhar se eleva para o céu e enxergamos o sol brotar entre as nuvens. Nessa hora Deus estende a mão, e, desta vez, agarramos com toda a fé. É o ato da redenção, a reviravolta da vida (texto DESÂNIMO, ABATIMENTO, FRUSTRAÇÕES: REVIRAVOLTA DA VIDA, MUDANÇA, VITÓRIA, AGRADECIMENTO, OPORTUNIDADE ). VILLARDO PRIOR. 


2 comentários:

Anônimo disse...

Villardo,

como é bom encontrar seus textos, diariamente. Sempre tem palavras de conforto, animadoras, que nos coloca com o espírito para cima. Adoro suas palavras. É mesmo: tem momentos na vida que não gostaríamos de lembrar. Tempos difíceis! A virada da vida esta ao nosso alcance, nesse momento, que a vida esta difícil, temos que abraçar a fé.

Parabéns!

Rose.

Villardo Prior disse...

Rose,
Obrigado por deixar comentários no BLOG. Quando nos encontramos no fundo do poço passamos a rogar por ajuda. Deus, que é o nosso plantonista, ouve as nossas súplicas e nos acude. É uma maratona de dificuldades que passa em nosso pensamento. Corremos tanto para nos abrigar das tempestades, dos problemas que acabamos esquecendo de fortalecer o espírito. Ficamos abatidos, o desânimo é aparente. Quando estamos no fundo do poço lembramos de alimentar a alma, passamos a orar pelo restabelecimento da paz. Entra em cena a fé, a esperança as palavras são dirigidas à Deus. Quando tudo passa saímos mais forte da tempestade.
Abraço,
VILLARDO PRIOR