Na vida passamos por momentos que não gostaríamos de lembrar. Foram tempos de desânimo, abatimento, frustrações. Chegamos ao fundo do poço, nada tinha mais valor, nada aquecia a alma. De repente o nosso olhar se eleva para o céu e enxergamos o sol brotar entre as nuvens. Nessa hora Deus estende a mão, e, desta vez, agarramos com toda a fé. É o ato da redenção, a reviravolta da vida (texto DESÂNIMO, ABATIMENTO, FRUSTRAÇÕES: REVIRAVOLTA DA VIDA, MUDANÇA, VITÓRIA, AGRADECIMENTO, OPORTUNIDADE ). VILLARDO PRIOR.
Motivação e Mensagem: Blog com as melhores mensagens de motivação escritas por alguém muito especial. Cujo o objetivo é levar: coragem, transformação, mudança para a vida. Lutar, superar, alcançar sua meta, obtendo sucesso. Fazendo de você um vencedor, encontrando a vitória da vida, a boa nova da sua existência!
domingo, 21 de agosto de 2011
PENSAMNETO DO DIA - DESÂNIMO, ABATIMENTO, FRUSTRAÇÕES: REVIRAVOLTA DA VIDA, MUDANÇA, VITÓRIA, AGRADECIMENTO, OPORTUNIDADE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Villardo,
como é bom encontrar seus textos, diariamente. Sempre tem palavras de conforto, animadoras, que nos coloca com o espírito para cima. Adoro suas palavras. É mesmo: tem momentos na vida que não gostaríamos de lembrar. Tempos difíceis! A virada da vida esta ao nosso alcance, nesse momento, que a vida esta difícil, temos que abraçar a fé.
Parabéns!
Rose.
Rose,
Obrigado por deixar comentários no BLOG. Quando nos encontramos no fundo do poço passamos a rogar por ajuda. Deus, que é o nosso plantonista, ouve as nossas súplicas e nos acude. É uma maratona de dificuldades que passa em nosso pensamento. Corremos tanto para nos abrigar das tempestades, dos problemas que acabamos esquecendo de fortalecer o espírito. Ficamos abatidos, o desânimo é aparente. Quando estamos no fundo do poço lembramos de alimentar a alma, passamos a orar pelo restabelecimento da paz. Entra em cena a fé, a esperança as palavras são dirigidas à Deus. Quando tudo passa saímos mais forte da tempestade.
Abraço,
VILLARDO PRIOR
Postar um comentário