domingo, 21 de agosto de 2011

COMENTÁRIOS MARCANTES - DESÂNIMO, ABATIMENTO, FRUSTRAÇÕES: REVIRAVOLTA DA VIDA, MUDANÇA, VITÓRIA, AGRADECIMENTO, OPORTUNIDADE

Villardo,

como é bom encontrar seus textos, diariamente. Sempre tem palavras de conforto, animadoras, que nos coloca com o espírito para cima. Adoro suas palavras. É mesmo: tem momentos na vida que não gostaríamos de lembrar. Tempos difíceis! A virada da vida esta ao nosso alcance, nesse momento, que a vida esta difícil, temos que abraçar a fé. Parabéns! (Comentário postado por Rose, no texto DESÂNIMO, ABATIMENTO, FRUSTRAÇÕES: REVIRAVOLTA DA VIDA, MUDANÇA, VITÓRIA, AGRADECIMENTO, OPORTUNIDADE, em 21/08/11).

RESPOSTA VILLARDO PRIOR
Rose,
Obrigado por deixar comentários no BLOG. Quando nos encontramos no fundo do poço passamos a rogar por ajuda. Deus, que é o nosso plantonista, ouve as nossas súplicas e nos acude esta sempre estendendo a mão. É uma maratona de dificuldades que passa em nosso pensamento. Corremos tanto para nos abrigar das tempestades, dos problemas acabamos esquecendo de fortalecer o espírito. Ficamos abatidos, o desânimo é aparente. Quando estamos no fundo do poço lembramos de alimentar a alma, passamos a orar pelo restabelecimento da paz. Entra em cena a fé, a esperança as palavras são dirigidas à Deus. Quando tudo passa saímos mais fortes.
Abraço,
VILLARDO PRIOR  


Nenhum comentário: