sexta-feira, 26 de agosto de 2011

CONVERSANDO COM VILLARDO PRIOR

Brasil, 25/08/11

Abri este espaço para estar mais perto de vocês. Ontem alcançamos 21.000 acessos. As postagens viraram um compromisso com vocês. Gostaria de agradecer algumas pessoas por ter me incentivado a postar meus textos no BLOG. No começo fui muito resistente em disponibilizá-los, mas, acabei cedendo. Hoje vejo que fiz a melhor opção. Gostaria de citar nomes de todos que me apoiaram, porém, não tenho autorização. Os acessos estão vindos não apenas do Brasil, mas, de outros países. Os países que mais acessam o BLOG são: Estados Unidos, Portugal, Alemanha, Itália e França. Agradeço a vocês que estão acessando de outros países. Em outra conversa revelarei outros países. Fico por aqui nesse primeiro bate-papo.

Abraço,

Villardo Prior


OBS: Na página principal do BLOG, no alto, disponibilizei este canal para estar mais próximo de vocês.

Nenhum comentário: