segunda-feira, 22 de agosto de 2011

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA 6.3

A paz é uma das maiores necessidades do ser humano. Façamos uma faxina em nossa alma, tirando os maus momentos do nosso corpo. Faça a sua parte colocando a paz dentro de você, ore bastante, o mundo esta precisando. Ponha um cenário de bem-estar no seu dia a dia. Deixe toda a espécie de impureza decantar nas pequenas orações (texto FAÇA A SUA PARTE COLOCANDO A PAZ DENTRO DE VOCÊ).

Olá, como estão todos? Tudo bem? É melhor dizer que sim, porque o sim é mais difícil, pois, no fim fica fácil. Praticar o sim, o tudo bem, o tudo bom não é fácil. Ter o bem-estar dos bons momentos é levar a vida como se tudo fosse um eterno sorriso. Mesmo o dia sendo complicado, difícil, sempre aproveitaremos alguma coisa. Na verdade não tem dia tão ruim que não tenha algo de bom (texto AGRADECER, BEM-ESTAR DOS BONS MOMENTOS, ABENÇOADO, A MINHA VIDA ESTA ÓTIMA).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.




Nenhum comentário: