quinta-feira, 13 de outubro de 2011

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO 3.10

A chuva passa a ser parceira de um dia agradável, dia acolhedor com gosto de paz. Nada como a paz. Arruma-se o armário do coração, enquanto a chuva rega o jardim da vida (texto TEMPO CHUVOSO).

Seja rico de espírito, deixe o tesouro de seu coração ser pilhado. Divida a riqueza que existe em você. Não viva mais de créditos e débitos, viva de doações da fortuna que acumulou na conta corrente da bondade (texto TRANSFORME-SE AGORA).

A viagem é uma tendência do sonho. Viajamos pelos sonhos de alcançar ou realizar-se algo que nos deixa feliz (texto VIAGEM).

O guerreiro está pronto para receber o que lhe é de direito, a armadura da vida. Ao guerreiro está reservada a vitória, independentemente do êxito no confronto. A vida nos tem como eternos lutadores (texto VITÓRIA).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia.

Nenhum comentário: