sexta-feira, 14 de outubro de 2011

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA – A ESTRADA DA MINHA VIDA, AS OPORTUNIDADES

A estrada da minha vida esta sobre meus pés. Sobre ela posso definir minha caminhada. Sou responsável por tudo que fizer, por minhas decisões sensatas ou inexatas. Responderei pela estrada que é minha ninguém é detentora dela.  Todos os caminhos serão escolhidos por mim, até àqueles em que fui levado. Esses me omiti, “paguei prá ver”. Não tenho como reclamar, a autonomia da vida me pertence. Vou reclamar a quem? Posso reclamar - sim - à minha consciência (A ESTRADA DA MINHA VIDA).
Viajo para lugares incríveis, passo por cenários da vida espetaculares. As oportunidades, assim como as belas paisagens, estão para serem enxergadas. Se eu passo por lugares incríveis, todos os dias, e não os vejo tenho que me analisar. Não espere as oportunidades te enxergar, elas são de quem as acolhem e as adotam (AS OPORTUNIDADES).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO!    

Nenhum comentário: