quinta-feira, 13 de outubro de 2011

TRANSFORMAR: VOCÊ É A CHAVE DO UNIVERSO

O universo é nosso, criamos as certezas e incertezas do mundo. VOCÊ É A CHAVE DO UNIVERSO. Somos especiais, superiores, podemos construir ou destruir. O que você esta esperando, assuma sua posição. Você pode transformar o mundo, por isso mantenha sua posição no banco dos especiais. Faça a diferença, vibre com sua posição. Olhe para o céu e assista o azul infinito. Você é assim infinito em seu poder, em sua criação. Coloque seu poder em prática. Sua fronteira é ilimitada, você é filho do Dono do universo. Você é soberano no universo, não se sente brilhante. VOCÊ É A CHAVE DO UNIVERSO. Você é a pessoa mais importante do mundo. Acorde para sua importância. Você pode abrir as portas do mundo. Use a chave em você, abra a porta para o seu sucesso.

O texto TRANSFORMAR: VOCÊ É A CHAVE DO UNIVERSO fala da importância do ser humano. Você é a pessoa mais importante do mundo. Gostaria de poder acordá-lo para que enxergue o quanto é único no mundo. Tenho vontade de sacudi-lo do sono profundo, colocando-o na primeira fileira do cinema da vida e assistir o filme do seu nascimento. O quanto você é importante. Não se desvalorize você é a riqueza dos tempos. Acorde para viver como uma pedra preciosa rara, brilhando! (trecho do texto TRANRFORMAR: VOCÊ É A CHAVE DO UNIVERSO - 12/03/11). VILLARDO PRIOR.

2 comentários:

agnaldo disse...

Parabéns dr pelo belo texto continue assim nos motivando para vencermos na vida

um abraço

Villardo Prior disse...

Agnaldo,

o universo é nosso, falta consciência ao ser humano. Por isso somos especiais. Se somos tão únicos e especiais o Dono do mundo sempre nos protegerá, por sermos obras raras.

Abraço,

Villardo Prior