sábado, 15 de outubro de 2011

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA - EXPULSEI O BAIXO-ASTRAL, A PROSPERIDADE BATE À MINHA PORTA

O baixo-astral rondava os meus dias, expulsei-o da minha tristeza. Tive força para fazer quando deixei de ver os dias belos que acariciavam os meus olhos. Parei uma manhã quando o sol banhava meu rosto e decidi dar um basta ao baixo-astral. Neste dia confessei-me ser forte o bastante, apto para colocar a tristeza na redoma da inutilidade. Dei um basta, chega de baixo-astral! (EXPULSEI O BAIXO-ASTRAL).

Sou uma pessoa dinâmica, estou neste mundo para viver o que Deus preparou de melhor na vida. Agradeço por ser batalhador, não fico assistindo o fim do dia com pensamentos de lamentações. Quando cai o pôr do sol minhas palavras são de agradecimentos. Sou um vencedor não me entrego às dificuldades. Estou sempre estudando uma forma de superá-las. A prosperidade bate à minha porta. (A PROSPERIDADE BATE À MINHA PORTA).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO!    
        

Nenhum comentário: