sexta-feira, 14 de outubro de 2011

MOMENTO DE REFLEXÃO O TEMPO QUE NÃO SE APAGA

Cada um de nós carrega dentro de si os momentos mais marcantes atravessados na vida, é o TEMPO QUE NÃO SE APAGA. Por mais que se queira esquecê-los eles ficam latentes. As vezes estamos só torcendo pelo final feliz dos acontecimentos. Forma-se a torcida organizada, o coletivo – de um só – orando pelo sucesso da vida de quem está no soro das dificuldades. Mas na vida tudo passa até a mais aguda dor do coração, pois essa dói na alma. A dor do corpo por mais forte que seja também passa. A dor da alma corrói os sonhos, mas, mesmo assim, não é mais forte do que a vontade de viver do ser humano (REFLEXÃO DO TEXTO O TEMPO QUE NÃO SE APAGA - 03/05/11). VILLARDO PRIOR. 

2 comentários:

Butterfly disse...

Conheço uma pessoa que diz mais ou menos o que você dia, e gosta tanto que usa, praticamente, como mantra. Acho que isso é especial e diferente para ele, não?!
Adorei, muito bom e parabéns.

Villardo Prior disse...

Butterfly,

há frases que não esquecemos ou ficam a todo tempo nos lembrando da idéia que nos trouxe. Comigo é assim: as frases ficam ecoando em minha cabeça como livro aberto nestas páginas. Passa o tempo, mas não esqueço de seus dizeres.

Abraço,

Villardo Prior