quarta-feira, 16 de novembro de 2011

DOM DA VIDA: A VIDA

Tem dias  que eu não  gostaria que  terminassem.  Para  mim há  muito  os ponteiros do relógio passaram a ser uma vara de condão, uma vara mágica, e tudo um sonho. Enfim, sonhar acordado é melhor do que ter que dormir para sonhar.  Brota na porta do dia a trepadeira que nos toma de assalto, envolve-nos com abraços apertados de satisfação de viver. Hoje é um dia especial, estamos acordados sonhando. Recebendo muitas felicitações, abraços e cumprimentos da vida; apenas – só por isso ou por tudo isso – por sentir a vida de todos os dias. Todos os dias diferentes, especiais e belos, eles são os pingos do mar da nossa existência. Festejamos o comprometimento com a vida, a simples graça de viver, apenas tudo isso, o DOM DA VIDA.

O texto chama a nossa atenção sobre o DOM DA VIDA; A VIDA. Acredito em tudo terminar bem, afinal a vida é uma benção, nada apaga o sorriso da alma.   Esta benção recebe os carinhos de Deus, são os momentos de profunda paz, administrados pelo Pai de todos nós. Este sorriso iluminado desencadeia um bem estar ao coração, que segue pela corrente sangüínea, estremecendo o corpo de alegria: é o DOM DA VIDA: A VIDA! (trecho do texto DOM DA VIDA: A VIDA - redirecionado - 12/10/10 - 03/04/11)

2 comentários:

Unknown disse...

Genial
quem dera as pessoas
desenvolvessem
ao menos uma pequena porcentagem
de suas teorias a vida seria mais
bela fica registrada minha admiração pelo senhor parabéns

ag

Villardo Prior disse...

AG, que bom você ter se tornado um seguidor. "Palavras podem não dizer o que o coração sente, mas fazem sentir o que o coração diz".

Abraço,

Villardo Prior