segunda-feira, 14 de novembro de 2011

SORRISO DA VITÓRIA

A gaveta do inesperado é o tempo que guarda e devolve o que plantamos. Não há passado distante, futuro não experimentado. Abraçamos tudo no presente, pois o passado e o futuro estão acontecendo agora. É o sangue circulando pelo desenho do eterno, como um elo, tudo ligado ao mesmo tempo. A vontade de viver é tão grande que guarda com carinho a fama desses dias. Quem não sonha não vive! Senti-se ficar meio cansado para chegar onde se precisa. Não há caminho a ser vencido sem o cansar dos passos. No final é o SORRISO DA VITÓRIA que nos aguarda. Seja feliz!

O texto nos leva ao SORRISO DA VITÓRIA. É a alegria de alcançar o bem estar dos dias. Deixa-se a porta aberta das realizações para entrar a claridade, assim enxergamos o sucesso dos dias de alegria, os problemas ficam distantes. Acreditamos num mundo melhor, “a fé ri das impossibilidades” (trecho do texto SORRISO DA VITÓRIA - redirecionado - 23/10/10 - 11/04/11).

2 comentários:

Butterfly disse...

Quem não sonho não vive! Vamos encher nossas vidas de sonhos... =)))

Villardo Prior disse...

Butterfly,

o sonho é a missão do destino. É o remédio que cura o desânimo. Restabelece a gratidão por essa vida maravilhosa. Voltamos a conversar com o mundo.

Abraço,


Villardo Prior