sábado, 19 de novembro de 2011

CORAGEM, TRANSFORMAÇÃO, MUDANÇA É O DIÁRIO DO AP – CAPÍTULO 24

Ótimo dia de hoje – domingo, 19/01/03 – cheguei ao AP ontem. Foi um dia de muito sol, praia das 11:00h às 16:00h. Fiquei jogando conversa fora, aproveitando a praia. O sol esta forte, a praia esta cheia com as pessoas aproveitando o sol desse final de semana. Há muito não fazia um tempo bom como o de hoje. A praia esta com um colorido das barracas, que invade a areia e torna o mar com ar de festa. A água, como normal na orla do Rio, esta gelada. As pessoas estão com  uma beleza especial, talvez pela pele bronzeada, que traz um toque de saúde. São corpos malhados pelas academias. Tudo preparado para o verão. Falando em verão, hoje começa o horário de verão. Estou neste momento lendo uma revista que fala sobre a cidade de Natal. Fico lendo e acompanhado pela Carla. As fotos são de uma beleza sem retoque. Continuo conversando, fazendo planos de ir para o nordeste de carro. Em meio à conversa observávamos a Praia de Ipanema, o azul do mar, à esquerda a Pedra do Arpoador, à direita a Praia do Leblon, que privilégio, que cartão postal! Voltando à viagem, para partir com esta idéia o melhor é planejar bem.   Definir os locais para pernoitar, aproveitando as paradas, visitando as cidades do percurso. Estamos analisando: é uma tremenda aventura. Temos que decidir logo, o mês de dezembro daqui a pouco esta aí e minhas férias também. Leio, releio a revista e fico me vendo em Natal, Genipabu etc. O fim de semana esta ótimo, até porque, amanhã é feriado. Tenho que ficar por aqui, acabou a tinta da caneta!   


Abraço a todos, até o próximo capítulo.

Até já meu AP!

VILLARDO PRIOR

Aqui tudo pode ser ficção.

  

Nenhum comentário: