sexta-feira, 18 de novembro de 2011

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA – PREPARE-SE PARA O FUTURO, SAIBA QUEM VOCÊ É

Prepara-se para o futuro, é a conseqüência de uma vida. Vivemos envolvidos com o dia-a-dia e não pensamentos no amanhã. O futuro é o relato do presente, cuidado com as horas não as desperdice. O passado será como um álbum de fotos: podemos foliá-lo, mas não voltaremos para viver aqueles momentos. Imagine vários anos de álbuns, eles não mostrarão o futuro, apenas, o que ficou para trás. Tenha disposição para enfrentar os desafios que virão, prepare-se para os novos acontecimentos. Caso contrário será como o álbum, fará parte apenas de um passado o futuro não chegará (PREPARE-SE PARA O FUTURO).

Procure saber como você é não espere alguém lhe falar e ficar decepcionado.  Caminhe na vida entre espelhos para enxergar quem você é. Medite sobre a vida que esta levando. Pare para pensar na sua realidade. O sonho é bom para nos conduzir às conquistas imaginadas. Quem não sonha não vive! Mas falo da realidade de quem você é não do que pretende conquistar. A verdade nos liberta, a melhor autoconfiança é aquela que o espelho reproduz, ou seja, a realidade. Quais são as suas habilidades? É aí que se encontra a sua felicidade (SAIBA QUEM VOCÊ É).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! VILLARDO PRIOR.    

Nenhum comentário: