quinta-feira, 17 de novembro de 2011

POESIA COM MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO - APRENDI 7 - 3

Aprendi que me destes
A presença e ausência da felicidade
Aparência sofrida das despedidas.
Como aprendi a te olhar
E descobrir o segredo que levas
Em seu coração...
Saber que pensas sem me dizer
Fizestes eu escrever ... retratar
A tua figura pintada em palavras
Frases ... versos ...

Aprendi a ser um amigo fiel, real
Dia após dia, durmo e acordo contigo...
Aprendi que sem ti
Aqui comigo... aqui.
Não saberei jamais abrir
Os abraços e encontrar a felicidade
De tantas coisas que a vida
Ensina... ela me ensinou
A te amar cada vez mais
De tantas coisas que aprendi
Contigo... porque és minha vida!

Aprendi agora...
Fazer do abraço caso de eternidade
Do beijo, seio, princípio do amor
Do seu sorriso... o sorriso de um amigo
Do seu canto o encanto das palavras
Do seu rosto composto...
Creio em ti... pois
Creio em mim
Culto de amor
Ameaçado mas sempre amado

POESIA POSTADA EM 4 ATOS

Nenhum comentário: