domingo, 13 de novembro de 2011

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA – NINGUÉM PERDE O TALENTO DE UMA PARA OUTRA, O SUCESSO NÃO ACONTECE DE REPENTE

Sofremos quando fracassamos, a auto-estima fica abalada. A confiança perde a postura e o abatimento toma conta dos nossos dias. Os resultados negativos circulam na vitrine das horas. Na vida nada é permanente tudo é passageiro. O tempo é o senhor da inteligência, a paciência é a sua aliada. Se você acredita em seus dons, certamente, é questão de tempo e tudo voltará a brilhar. Ninguém perde o talento de uma hora para outra, os contratempos da vida minam a nossa confiança. Mantenha a auto-estima a sua fé reconstruirá a sua vida (NINGUÉM PERDE O TALENTO DE UMA PARA OUTRA).

Não pense que o sucesso surgirá de uma hora para outra, ele acontecerá ao longo do esforço despendido. Trabalhe com entusiasmo e irá contagiar as horas, os dias serão seus aliados. O sucesso não depende de qual é a sua idade, mas, do tempo empregado para obter um resultado. A fantasia vive dentro de nós, sonhamos em ser bem-sucedido. Não se iluda, o resultado positivo só acontecerá quando o seu esforço for maior do que seus sonhos (O SUCESSO NÃO ACONTECE DE REPENTE).   

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! VILLARDO PRIOR.    

Nenhum comentário: