terça-feira, 15 de novembro de 2011

SUCESSO AGORA

Não se perca em paradas diante das oportunidades da vida. Atreva-se aos desafios, SUCESSO AGORA. Caminhe em passos fortes. Faça o chão da caminhada tremer. Mate a sede com a água que lhe quer afogar. Vá em frente. Avance com a sintonia da coragem de ser feliz, SUCESSO AGORA. Acredite no que está fazendo, construindo ou sonhando. Não espere qualquer desapontamento da vida. A vida é o que se quer lutar. Você é a vontade do limite. Continue batendo forte no chão onde pisa, o caminho é seu. Atreva-se e não se incline na dificuldade, SUCESSO AGORA. Não pare diante do obstáculo, ele não resiste ao sorriso da vontade da vitória. Olhe firme para o horizonte da vida dos seus sonhos, não retroceda. Se despeça do imponderável. Avance e devore o lobo dos seus medos. Parabéns pela vitória de gerar feras do SUCESSO AGORA. Lute sempre, não há distância para os sonhos, um dia eles acontecem.

O texto aponta a firmeza para o encontro do SUCESSO AGORA. Nunca desistir de lutar perante os obstáculos surgidos. A vitória é a constância da determinação e da disciplina. Focar o desejado e enfrentar a distância do alvo pretendido. Confiar na energia infinita de Deus. Esteja em estado de oração. “Orar é a respiração da alma” (trecho do texto SUCESSO AGORA - redirecionado - 30/10/10 - 16/04/11). VILLARDO PRIOR.   

5 comentários:

Butterfly disse...

GOSTO DE PEGAR ALGUMAS FRASES E PENSAR UM POUCO, REFLETIR. ACHO QUE ESSAS SÃO PERFEITAS PARA UM LONGO FERIADO... "Mate a sede com a água que lhe quer afogar... Acredite no que está fazendo, construindo ou sonhando... Avance e devore o lobo dos seus medos... Não há distância para os sonhos, um dia eles acontecem... Orar é a respiração da alma." PARABÉNS, SUAS PALAVRAS TOCAM FUNDO OS NOSSOS SENTIMENTOS E NOS NUTRE DAQUILO QUE NÃO COMPRAMOS EM SUPERMERCADOS OU LOJAS. SUAS PALAVRAS NOS NUTRE NA ESSÊNCIA DA VIDA.

Villardo Prior disse...

Butterfly,

o texto SUCESSO AGORA é a busca da realização. Não se abater, lutar sempre pelo que acreditamos. Espantar os nossos temores, nossos medos. Acreditar aonde estamos agora, local que escolhemos, nosso porto seguro. Se não chegamos, certamente vamos alcançar o sorriso da vitória. Somos fruto do que aprendemos ou do que estamos experimentando.

Abraço,


Villardo Prior

Sonia Cruz disse...

Olá, sou afiliada do SGDA e gostaria de receber de presente este texto completo em meu email. Obrigada pela homenagem a todos nós do sistema!
Abraços
Sonia Cruz
Email: soniacruz@gmail.com

Villardo Prior disse...

Sônia,

parabéns por ser uma afiliada do SGDA. Como foi prometido, enviei o texto SUCESSO AGORA por completo. Espero que inspire você a nunca desistir de lutar pelos seus sonhos.

Abraço,


Villardo Prior

Jonatas.d disse...

Olá, vi o seu comentario no site do fernando augusto, gostaria de saber de vc, se vc consegue renda realmente pela internert e se vc pudesse me dar algumas dicas, se puder visite meu blog e me responda por comentario, Obrigado pela atenção